segunda-feira, 9 de outubro de 2017

LANÇAMENTO NOVO MODELO H98 (ATT ABERTURA V2.11)

-ABERTURA
-RECEPTOR A CABO SUPORTA SERVIDOR PRIVADO
-CONVERSOR DIGITAL COM IMAGEM CLARA DOS CANAIS
-VOD COM MAIS DE 500 FILMES ATUALIZADOS

DOWNLOAD

41 comentários:

  1. essa atualizacao voces tb pegaram do azmaniac??,pq ate onde percebos são todas de lá...

    ResponderExcluir
  2. roubam att do azmaniac, e quer lancar aparelho novo? ja pede pra eles irem fazendo as att do novo aparelho então, pq quando cair ne...

    ResponderExcluir
  3. acham que os clientes esqueceram do free x, ou do vivo x que ja começaram a abandonar? acha que somos trouxas desse jeito? menos ne gentee ! kk

    ResponderExcluir
  4. A satbox acha que os clientes e boubo eu tenho o satbox vivo x queria comprar o vivox + eu não vou comprar pois não da pra confiar na marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o vivo x + e não me arrependo faz 2 mês e até agora rodando liso no 58 w muito bom aparelho esta funcionando melhor que meu GS 500 que paguei 700,00 reais

      Excluir
    2. Exatamente isso! A marca quer ganhar confiança mas esquece que aqueles que tem os aparelhos que ainda são atuais digamos assim, já estão sem atualização. O meu freex caiu aqui e não eoda nem com reza braba.

      Excluir
  5. Mais outra falcatrua da Satbox... Essa marca tem que esquecerde venderem!
    Lançam e não dão suporte!

    ResponderExcluir
  6. deixo aqui mais uma contribuição para ajudar os usuarios do modelo vivo x

    https://www.mediafire.com/file/mnx9ykex3i1lvee/Vivox_V1.113_171007.abs

    Att Azmaniac

    ResponderExcluir
  7. Safados, podendo mandar ater dos decos que a marca tem, fica lançado modelos a cabo, não dão de conta nem os que tem, imagine a cabo, criem vergonha seus safados e manda ater para os decos que já existe.

    ResponderExcluir
  8. Não comprem!!!! Satbosta abandona todos sempre.

    ResponderExcluir
  9. tenho dois vivo X e um vivo X+ e todos 3 rodando liso a mais de 2 meses pelo 61w

    ResponderExcluir
  10. 58 w nem tentem, cai toda hora, problema nao e o aparelho e sim o satelite escolhido, uma dica, na hora de marcar o sks, marque todos os satelites da lista q resolve o problema do q fica caindo toda hora, fiz isso aqui e nao congelou mais a imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei 2 vivo x, um p minha mae, outro p meu irmao, e p meu pai comprei o vivo x+, todos rodando liso no 61w, e pra mim comprei um phantom solo 4k

      Excluir
  11. Eu tenho o vivo X, ta liso no 61W tem unms amigos aqui que tem o tocomsat PFC HD e ta liso no 58W ha meses acho que o problema ta no sevidor do satbox, eles tinha qie da suporte pra todos modelos e melhorar no sevidor porque esse aparelho não é ruim eles que dificulta.

    ResponderExcluir
  12. MARCA DE BOSTA NUNCA MAIS SATBOSTA !

    ResponderExcluir
  13. PORRA CADE ATUALIZAÇÃO DO FREEX JÁ FAZ MAIS DE 60 DIAS

    ResponderExcluir
  14. Satbox e com muito respeito por sua marca, tanto que lhe dei votos de confiança, pois adquiri teu produto é também recomendei a amigos. Mais vejo que vcs estão muito preocupados em lançarem modelos novos e esquecendo dos mais antigos. Pois bem não esqueçam de que adquiriu teus produtos antigos pois estes comprarão teus novos produtos. E por meio deste peço a vcs que mandem att para o (S1055) pois acredito que como eu muitas pessoas estão precisando. Sem mais muito grato e no aguardo.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, poderiam por favor ver a att do H98, pois o mesmo conecta servidor apos muitas tentativas, e quando desliga o aparelho o mesmo nao reconecta automaticamente no servidor. Obs. Todo procedimento esta correto, creio que o problema seja realmente de ATT.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, a att para o satbox H98 esta com bug na conexao com servidor privado, se foco reset de fabrica e coloco os dados do servidor conecta, porem qdo desligo o aparelho o mesmo nao volta com conexao, mesmo eu indo la e mandando conectar novamente ( sem sucesso) , se faco novo reset de fabria e insiro os dados novamente, conecta. ou seja nao funciona.
    Fico aguardo Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. vao parar de mandar atualização pra esse também? igual fizeram com o vivox e todos os outros kkkkk
    S A T B O S T A

    ResponderExcluir
  18. Satbox não esqueça que para vcs sobreviver, vcs precisa de clientes, não adianta Souta aparelho novos, se vcs não dão nem suporte para os que aqui existem, lançaram mais um modelo novo que nem aqui no saite está, mais, como vcs já não dão atenção para a marca, tô queimando a marca satbox em tudo que é mídia, e hoje vó fazer mais um vídeo para colocar no YouTube, para vcs da satbox só tenho que lê dar meus pezamim, valeu satbosta.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, alguem ai tem algum contato de alguem de suporte da marca, no face faz 3 dias que mandei ninguem responde, aff.
    ainda bem que comprei somente 3 H98 para testar, mais sem suporte vou vender essa bomba nao

    ResponderExcluir
  20. Vivo x está rodando liso com att 1303 no Amazonas como Kay.

    ResponderExcluir
  21. Cade a nova atualização do vivox em? Que putaria é essa porra... Que droga vey... Sacanagem...

    ResponderExcluir
  22. Gente o negócio é queima a marca en tudo que mídia, pois está marca está de sacanage com seus clientes,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca não dá suporte para os aparelhos da marca e hora de todos não compra novo lançamento porque fai ficar todos na mão

      Excluir
  23. Olá bom dia! Tenho um canal no YouTube voltado para apresentação de receptores FTA, onde neste canal apresento novos lançamentos de receptores, atualização, solução de pequenos bugs entre outros. Por esse motivo gostaria de firmar parceria com a referida empresa para que possa apresentar todos os produtos e serviços ligados a essa marca.

    Meu canal possui:

    Visualizações: 363.940

    Inscritos: 3.000

    Canal: Gd empreendimentos Digitais

    Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCXFHrhlxFzj9D4uLteM9RxA

    Aguardo seu retorno

    Atenciosamente Geildo Silva Ribeiro

    ResponderExcluir
  24. A satbox lança novo recepitor praque não tá dando conta dos outros aparelhos da marca

    ResponderExcluir
  25. Estou me desfazendo do meu Free x essa bosta não saiu mais uma atualização, ta uma merda, os filmes do IPTV não abre nada, aliás IPTV péssimo.

    ResponderExcluir
  26. Caras eu não estou entendendo esta briga, sendo que o vídeos no youtube o pessoal falam bem, quero comprar um aparelho desse, pelo motivo de custo x benefício, mas estou em dúvida sobre o que o aparelho é de verdade, e me respondam os canais Hd estão pegando? E qual o melhor aparelho?

    Att: Elivelton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não acredita no que tá vendendo ta compra aparelho da marca waver hd tem satelite pega o 61w keys

      Excluir
  27. Hola buenas el.modelo vivo x esta on por iks

    ResponderExcluir
  28. SatBox NUNCA MAIS!!! NÃO ADQUIRAM APARELHOS DA SATBOX... É FRIA!!! ACREDITEM NISTO! ELES ABANDONAM ATUALIZAÇÕES DE APARELHOS AINDA NOVOS... NÃO COMPREM!!!! NÃO COMPREM!!!

    ResponderExcluir
  29. SatBox NUNCA MAIS!!! NÃO ADQUIRAM APARELHOS DA SATBOX... É FRIA!!! ACREDITEM NISTO! ELES ABANDONAM ATUALIZAÇÕES DE APARELHOS AINDA NOVOS... NÃO COMPREM!!!! NÃO COMPREM!!!

    ResponderExcluir
  30. quando vai sair atualização para o fantástico S1009,é que ultimamente só tem saído para o vivo X

    ResponderExcluir
  31. Eu adquiri um h98 atualizei tudo, usando cs, porém a legenda não funciona. Tem alguma configuração especial para funcionar a legenda? Pode me ajudar?

    ResponderExcluir