quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PATCH S1055 FANTÁSTICO SKS 58W

DOWNLOAD
-PATCH SKS 58W

42 comentários:

  1. FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,FREE X,KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?KD ?

    ResponderExcluir
  2. Vcs do satbox estão de brincadeira manda atualização do freex????

    ResponderExcluir
  3. Isso é de mas satbox freex precisando de atualização e até agora nada .nos estamos no escuro no sks 61w e 58w TD off.agilisa aí por favor...?

    ResponderExcluir
  4. Satbox manda atualização do freex.sks TD em off 58w e 61w

    ResponderExcluir
  5. esse pacth 1055 fantastico nao esta dando certo oq houve

    ResponderExcluir
  6. Porá e está saiu uma att ontem e já tem pacht hoje tá de brincadeira!

    ResponderExcluir
  7. Porá e está saiu uma att ontem e já tem pacht hoje tá de brincadeira!

    ResponderExcluir
  8. S1055 rodando liso em sks com o pacht na atualização 12

    ResponderExcluir
  9. Já instalei esse pacht mas não tá funcionando. Oq será que aconteceu ?

    ResponderExcluir
  10. Aqui tbm coloquei o patch não funcionou

    ResponderExcluir
  11. Faz configuração de fabrica põe a atualização 12 depois atualiza com o pacht comigo deu certo

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE ISSO É DEMAIS E AGENTE QUE COMPRAMOS O FRE X FICAMOS COM A ARA DE IDIOTA...

    ResponderExcluir
  13. Satbox manda atualização do Freex?

    ResponderExcluir
  14. pessoal da satbox, mandem atualização do free x, vcs mandam d tds,
    k d a do satbox free x.

    ResponderExcluir
  15. Adianta aí satbox atualização do Freex tá precisando para volta dos satélites 61w e 58w.

    ResponderExcluir
  16. pesssoal o topico ai e do fantastico 1055 vamos colocar dos outros modelos em seus respectivos topicos pois colocando ai eles nao dar a minima ...

    ResponderExcluir
  17. Fiz agora reinstalei a atualização coloquei o patch tá rodando em HD tbm

    ResponderExcluir
  18. Cliente aqui já puto comigo devido está porá desta marca que não Souta att para o Satbox free X, só assim não compro mais esta porcaria de marca, vó troca todos os aparelhos da satbosta. Fico no prejuízo mais satbosta nunca mais.

    ResponderExcluir
  19. Meu s1055 fantastico esta tranvado em boot quando fui atualizar tentei fazer recovery via usb e aparece error 034 alguem ai pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  20. S1009 os HDs nada ainda , voces nao querem ouvir reclamação dos usuarios , mais nao fazem por merecer !!!

    4 meses ja que venho falando e ate agora nada de pegar os canais Hds do S1009

    ResponderExcluir
  21. Satbosta cadê a att do satbox free X puta que Paris suposte ruim da porá!

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe como deixar o satbox s1055 no modo cs??

    ResponderExcluir
  23. PQ ESSE PACTH NAO ESTA DANDO CERTO NO MEU RECEPTOR REAGE AI SATBOX.

    ResponderExcluir
  24. A nova atualização do satbox S 1055 Fantástico ainda não saiu

    ResponderExcluir
  25. Cadê a atualização de verdade pq isso ai é uma enganação que simplesmente não funciona pra nada, estou com meu aparelho parado pela segunda vez por que não sai atualização

    ResponderExcluir
  26. att 1303 do vivo x nao funciona a satbox ta pessima

    ResponderExcluir
  27. fantastico s1055 travado em boot o que fazer recovery não adiantou ja fiz dos dois modos

    ResponderExcluir
  28. Kd a atualização satbox s1055? ????????

    ResponderExcluir
  29. Satbox x, liso no 58 w e atualização 1.305

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. O MEU PAROU TUDO IKS E SKS SO RODA YOUTUBE KK,ME AJUDEM AI OQ EU FAÇO?AJUDA AI GALERA PASSEM ALGUN LINK QUE FUNCIONE E EU ATUALIZE ISSO SE FOR O CASO ELE PAROU DO NADA!!

    ResponderExcluir
  32. Meu s1009 fantastico também off tudo

    ResponderExcluir