sábado, 5 de agosto de 2017

Nova atualização Vivo X V1.105

Download
-SKS 58w

89 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Qual é essa att modificada, o meu nunca funcionou direito, nem com CS. Ele sempre trava e reinicia. A att que durou mais tempo foi a 103, uma semana e depois voltou a mesma coisa.

      Excluir
    2. Q modificada é essa? Não Tô entendendo

      Excluir
    3. Baixem essa atualização mais deixem de backup pois a atualização modificada pelo Fox team tá lisa no sks a dias. Até alguns HDs estão abrindo.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Aqui já fazem uns 3 dias que a modificada tá rodando liso, tanto no satbox vivo x como também lançaram uma versão para o Superbox benzo +.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ta funcionando bem até agora, só espero que amanhã cedo ainda teja de boa kkkk pq eu ainda não vi uma atualização do vivox que dura mais de um dia rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo. Poderia mandar o site ? Procurei mais não encontrei a atualização que vc falo. Meu aparelho tá off.

      Excluir
    2. No site azforum la tem atualização pra qualquer aparelho de q vc precisar

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. mano alguem do norte do parana ae ta pegando essa porra

    ResponderExcluir
  8. Att modificada ser seu aparelho n pegar ou com essa att n pegar pode jogar fora seu aparelho...

    ResponderExcluir
  9. ja tem 3 att que nao fuciona no meu aparelho

    ResponderExcluir
  10. atualizo e toda vez que desligo o peste nao volta mais ai tenho que atualizar de novo para poder voltar ai é foda né todavez que for assistir ter que atualizar primeiro

    ResponderExcluir
  11. Tá rodando liso com essa atualização e os hd tão rodando sem travas,falta concerta as rádio pois a maioria não funciona

    ResponderExcluir
  12. Em ferramentas- informação tá aparecendo v1.105 e na data tá aparecendo [PAN 0 2017],alguem de vcs tá aparecendo isso tb

    ResponderExcluir
  13. Atualizei tá rodando liso vamos ver a te quando

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira pessoal, nao instalem essa do ev-2016 vai travar tudo e o controle nao funciona mais, tive que fazer recovery

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  16. Se vocês dá Satbox se inportassem com os clientes corrigiram os CS do Vivo X, pois já foi pedido e falado nos comentários.

    ResponderExcluir
  17. atualizei agora no 58w satbox vivo X poriquanto liso ater os HD!

    ResponderExcluir
  18. Affs que merda... Ja saiu dnovo os canais...
    😬 😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  19. Ei satbox vivox não tá pegando sks 58w off tem que trabalhar com outro satelite de keys não adianta atualizar não durou nada

    ResponderExcluir
  20. A satbox vende aparelho com propaganda enganosa o satbox vivo x não e acm

    ResponderExcluir
  21. Parabéns como sempre já não está funcionando

    ResponderExcluir
  22. Parabéns como sempre já não está funcionando

    ResponderExcluir
  23. Parabénsss!! sempre disponibilizando atualizaçõaes! rodando lisoo!! Obrigado

    ResponderExcluir
  24. galara uma dica! a atualização modificada ta lisa ate hds no iks mais se a imagem ficar tremula ou reiniciar só ir em sistema de tv e colocar a imagem em 1080x60 p não mais do quer isso fica tudo ok.

    ResponderExcluir
  25. Team Satbox coloca o 107.3W pra nos 58W e 61W e ficar dando murro em ponta de faca.
    O 58W vai demorar para estabilizar isso e geral em todas as marcas

    ResponderExcluir
  26. Essa marca tá de parabéns no dermos que não tão de suporte aos seus receptores👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  27. O meu tem três dias que está pegando o sks aqui no estado do Pará até o momento está rodando tudo iks e o sks

    ResponderExcluir
  28. Vamos fazer um grupo de wtzap para quem tem o receptor satbox vivo x, ai agente conversa sobre novas atualizações..o que vocês acham?

    ResponderExcluir
  29. me coloca no grupo do zap então 61 991149182

    ResponderExcluir
  30. mim add ai nesse grupo 61 985993629

    ResponderExcluir
  31. Galera não sei mais o que faço...comprei 3 aparelhos....pra 3 casas diferentes em bairros diferentes....Não pega nenhum.....3 técnicos diferentes já vieram....de meia em meia hora cai e fica em tela preta escalando....Já estou desistindo...comprei faz uma semana e não consegui aproveitar um dia se quer...Já fiz 2 atualizações pra nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tem uma atualização modificada que vai fazer uma semana que o meu nao cai os meus aias assim como vc comprei tres... sinto dizer pra vc mudar de marca mais procura a modificada qualquer coisa me chama no zap 077999846328

      Excluir
    2. Bomba7 de agosto de 2017 05:31

      para quem tiver interesse ta ai o link 
      https://mega.nz/#!UUpQGRTI!hT_NB7Wm3ymI1WB7GOB0Iwffo9QHFcScklG8gi63e-Y

      Paulo é esse aí que o Bomba colocou o link da modificada?

      Excluir
  32. Vi nos vídeos na barra de informação do canal tem 3 barras coloridas.....uma azul S, outra verde Q e a outra T2, a minha fica cinza e não colorida como nos vídeos....alguém sabe me explicar o que é?

    ResponderExcluir
  33. Galera no site azforum tem uma atualização modificada e ta rodando super liso no vivox ja tem 5 dias hoje e os hds todos estao pegando o meu ta em sks pois eu nao tenho internet essa att modificada ta otima

    ResponderExcluir
  34. Www.azforum.com.br galera esse site tem atualização pra qualquer aparelho e lá tem a atualização modificada do vivox que tem ja 5 dias q ta rodando liso até os hds tão pegando

    ResponderExcluir
  35. Gostaria muito de saber como funciona esse negócio de atualização de receptores. Pois possuo um VIVO x e sempre estava travando e eu olhava aqui no blog e todos tbem reclamavam, daí o que eu fiz peguei a primeira atualização que saiu e atualizei meu deco nunca mais fiz atualização e sempre vejo que quando o meu está ruim tá ruim pra todos e quando sai alguma atualização vejo que melhora para quem atualiza e o meu tbem melhora sem ter feito nada. Pra mim é algum outro esquema que faz melhorar e não a atualização. O meu agora com a primeira atualização está pegando perfeito até alguns HDs tanto iks como sks. Alguém poderia me explicar o porquê disso e como funciona esses decos. Lembrando que eu só fiz a atualização mas não fiz o reset de fábrica

    ResponderExcluir
  36. Estou usando a atualização V0.906 do dia 13 de julho de 2016 está pegando liso no sks e iks. A minha pergunta é:se sai atualização pra corrigir a anterior e eu faço essa atualização com certeza a anterior estaria ruim correto. Será que alguém pode me explicar como funciona isso.

    ResponderExcluir
  37. Me coloca no grupo (071) 992589511

    ResponderExcluir
  38. Consegui baixar no tabletes atualização gente mas meu aparelho esta reiniciando sozinho desde a primeira atualização alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  39. resolvo seus problemas por 10 reais 077999846328

    ResponderExcluir
  40. No tá foda só pega no primeiro dia que colocar a nova atualização.

    ResponderExcluir
  41. O meu está ruim tbem mesmo com a atualização do dia V0.906. Mas qdo sair a atualização não vou fazê-la só pra ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  42. Sim continua de boa,desde o dia 05, 58w sks

    ResponderExcluir
  43. Esse teste durou 5 dias no sks agora está fora novamente kkkk

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. ALGUEM PODE ME DIZER QUAL MELHOR ATUALIZAÇÃO, A MINHA ATUALIZAÇÃO PEGUEI TA COM 2 DIAS E JA TA FORA NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  46. se quiserm participar de nosso grupo do whatsapp so chamar 41985175625 kelvin

    ResponderExcluir
  47. por favor alguém pode me auxiliar ... acabei de pegar um SATBOX VIVOX... Firmware V0.504 (May 27 2016) .. só que ele está zerado... sem canais... sem satélites... sem TP... tento atualizar pela internet e não baixa nada... dá erro dizendo que o url tá inválido... tento por pendrive.... quando clico para atualizar via USB ele reinicia e não faz nada... por gentileza alguém pode auxiliar como fazer... ???? meu zap 75 991798112 - ou pelo email camilo@uefs.br

    ResponderExcluir