domingo, 30 de abril de 2017

Atualização FreeX v1.017

-Nova att.
-SKS
-58w

Download

23 comentários:

  1. VIVOOOOOOOOOOOOO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX KADE

    ResponderExcluir
  2. atualizei e voltou a funcionar o sks fico bom

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. boa noite nao consigo baixar atualuzação satbo fre x , alguem pode me mandar

    ResponderExcluir
  5. parabens tens satbox resolveram o iks; e sks no 58 rapidos so nao dou 10 pois nao ta abrindo os hds pois tem marcas abrindo do mias decos excelente

    ResponderExcluir
  6. Dp da att os canais estão rodando super liso e o melhor, 90% dos HDs voltaram a funcionar tbm...Parabéns TEAM SATBOX!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora falta ajeita o iptv do Brasil. Por quando vc tá procurando filme nele ele desliga.ficar pra cima e pra baixo ele desliga.

    ResponderExcluir
  8. bom dia! vc sabe me dizer se o sinal do SatBox free x voltou no meu aparelho não voltou ainda?

    ResponderExcluir
  9. Os seus HDs estão funcionanado? aqui ficam verde mas nao abrem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando atualizei os HD estava funcionado mas depois parou

      Excluir
  10. Tenho um satbox free x atualizei com a última att e não funcionou em sks..da sinal no t2 mas não abre..o que será? Alguma solução?

    ResponderExcluir
  11. o meu não da nem iks nem sks o tuner 2 não aparece sinal

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria que alguém me solucionasse um problema...Como que faz para gravar alguma programação da TV?? Alguém já conseguiu?? Pois aqui eu até consigo apertar o botão vermelho para começar a gravação, porém não consigo parar a hora q eu quero, como faz??

    ResponderExcluir