sábado, 22 de agosto de 2015

Atualização SATBOX P-F98HD NANO v1.02k 20-08-2015 (Lançamento)

Download

-Atualização de abertura.
-Receptor a cabo com canais HD.
-Suporte WiFi e cabo de rede (WLAN).
-Suporte para inserção de IPTV.
-Suporte para cartão Smart.
-Via CS (conta paga).

134 comentários:

  1. ola pessoal, comprei um pf98 para CS e ele não conecta no servidor, tem outra atualização para correção do mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex instalador, caso resolva vender com este defeito, pagamos entre R$ 75-100, conforme o Estado e o que vem nele. Nosso e-mail: vendas@astech.eti.br

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou com o mesmo problema..... voce faz toda a configuração e ele não conecta via cabo a rede internet.... sendo assim não libera conexão do CS. Na configuração de LAN fica um maledito IP que não muda...... com certeza isso é um erro da atualização, que deve ser revista o mais rapido possivel.... Se não o receptor não tem função alguma. Aguardamos soluções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso resolva vender com este defeito, pagamos entre R$ 75-100, conforme o Estado e o que vem nele. Nosso e-mail: vendas@astech.eti.br

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Se não resolveu ainda o meu tem o mesmo problema. Resolvi desabilitando o Wi-Fi ou tirando o adapter só funciona ou um ou outro ou cabo ou Wi-Fi

      Excluir
  4. estou com mesmo problema alguem tem a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente um recovery no aparelho.

      Excluir
    2. caso resolva vender com este defeito, pagamos entre R$ 75-100, conforme o Estado e o que vem nele. Nosso e-mail: vendas@astech.eti.br

      Excluir
  5. estou com mesmo problema alguem tem a resposta

    ResponderExcluir
  6. Estou com o mesmo problema, através de cabo de rede lan não conecta. Somente funciona com adaptador usb wi-fi.

    ResponderExcluir
  7. tambem estou com o mesmo problema comprei algumas peças deste receptor mão não conecta nem a pau na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique a estabilidade de sua conexão

      Excluir
    2. Verifique a estabilidade de sua conexão

      Excluir
    3. caso resolva vender com este defeito, pagamos entre R$ 65-100, conforme o Estado e o que vem nele. Nosso e-mail: vendas@astech.eti.br

      Excluir
    4. As tenho. Vcs tem peça de reposiçao desse satbox?

      Excluir
  8. Ja tenté recovery Nao tema jeito so via Wi-fi mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a melhor alternativa é levar na assistência

      Excluir
    2. bom dia to tendo mesmo problema se por gentileza vc tem os arquivos de fazer recovery satbox p-f98 hd nano nao conseguir encontrar os arquivos e o loader ob

      Excluir
    3. bom dia to tendo mesmo problema se por gentileza vc tem os arquivos de fazer recovery satbox p-f98 hd nano nao conseguir encontrar os arquivos e o loader ob

      Excluir
    4. Dilsinho, qual é o problema que vc. está tendo? Explique melhor, por favor.

      Excluir
    5. eu achei uma solução para esse defeito veja este vídeo, https://youtu.be/B_4RIg9M130

      Excluir
  9. esse receptor tem as legendas sincronizadas nos hds?

    ResponderExcluir
  10. boa noite. Creio que a marca tem que dar o suporte necessarios por esses problemas relatados. Pena que se nao for resolvido esse problema da conexao do cabo de rede, vai queimar o nome da marca. Realmente, a marca satbox para satelite e otima, mas esse para sistema cabo esta ferrando a marca. Esperamos que seja resolvido o quanto antes.

    ResponderExcluir
  11. boa tarde. Ate a presente data nada da atualizaçao ou suporte para o problema de conexao de rede. Senhores, aguardamos soluçoes para esse problema. o receptor esta paradao pegando poeira.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia. irei incinerar os 4 receptores que tenho em maos. Realmente o equipmamento nao esta servindo para ser instalado. Creio que nao vingou o satbox para o sistema cabo. Infelizmente. E a pane e software nao e hardware. Como nao postam atualizacoes, nao vou esquentar a cabeca. melhor jogar fora. abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso resolva vender com este defeito, pagamos entre R$ 50 em cada, conforme o Estado e o que vem nele. Nosso e-mail: vendas@astech.eti.br

      Excluir
  14. Qual aparelho para cs net vcs indicam?

    ResponderExcluir
  15. OLA PESSOAL ALGUEM JA TEM UMA SOLUCAO PARA ESTA M.DE RECEPTOR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja este video uma solução, https://youtu.be/B_4RIg9M130

      Excluir
  16. ESTAMOS PRECISANDO DE UMA ATUALIZACAO URGENTE PESSOAL

    ResponderExcluir
  17. ESTAMOS PRECISANDO DE UMA ATUALIZACAO URGENTE PESSOAL

    ResponderExcluir
  18. mesmo problema e antes dessa att tb estava

    ResponderExcluir
  19. Como estão vendo estão todos com o mesmo problema ... alguma solução?

    ResponderExcluir
  20. Ola comprei um aparelho desse estou tendo o mesmo problema gostaria de saber se alguem pode me ajudar !!!

    ResponderExcluir
  21. A Satbox deve ser mais competente e resolver o problema é nítido que é problema de sofware. Pois tenho dois aparelhos que só pegam ip correto do roteador intelbras que tenho no quarto. Na sala tenho um tp link e os malditos receptores não pegam ip por cabo apenas no adaptador wifi. Uma porcaria primeoro receptor q pego com esse tipo de problema se não resolverem não comprarei e nem indicarei essa marca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso resolva vender com este defeito, pagamos entre R$ 65-100, conforme o Estado e o que vem nele. Nosso e-mail: vendas@astech.eti.br

      Excluir
  22. o meu não conecta pelo wi fi gostaria de saber qual o conector wi fi que vocês usam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem q comprar adaptadores com placa ralink 5370. Procure no Mercado Livre adaptador wifi para receptor de tv. Vai aparecer alguns se a placa for ralink 5370 praticamente certo que ele funcione. Mas confirme com o vendedor se realmente ela funciona nos receptores.

      Excluir
  23. Outro defeito do software desse receptor é o áudio. Botão de áudio do controle ativa as legendas e o de legenda não ativa nada aparece sem data.Canais como boomerang, tooncast e tcm com 2 áudios português e inglês se misturando e sem ter como escolher canal de áudio l ou r, mono, stereo. Ficamos refém do q o receptor capta e acha q deve fazer. O problema de ip é o mesmo só pega ip pelo cabo em alguns modelos de roteadores.Tenho um d-link q pega ip e ou d-link q não pega. Arrependido de ter pego esse receptor. O barato as vezes sai caro estamos sem suporte para todos esses defeitos no software e nada do pessoal da satbox se pronunciar. O jeito é queimar essa marca que não respeita seus clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema! Pq não lançam uma até corrigindo isso.. É tão básico. .. uma coisa é não ser compatível com todos os roteadores outra coisa bem diferente é ter dois áudios e o aparelho não poder ser usado

      Excluir
  24. Eu comprei 11 peças e agora estou f@@&#&$ pq não funciona a rede via cabo....satbox por favor corrige isso estamos precisando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso resolva vender com este defeito, pagamos entre R$ 50-65, conforme o Estado e o que vem nele. Nosso e-mail: vendas@astech.eti.br

      Excluir
  25. pelo jeito... creio que logo lançarao outro modelo de receptor a cabo e esse...

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, eu comprei 20 aparelhos p98 e nenhum funciona o cabo de rede, e botao do audio aciona legenda!!!!! Preciso vender mas não conecta por favor corrijam isso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso resolva vender com este defeito, pagamos entre R$ 50-65, conforme o Estado e o que vem nele. Nosso e-mail: vendas@astech.eti.br

      Excluir
    2. mano tenta ver se o problema nao e no cabo hdmi. Faz o seguinte. Liga o aparelho sem o cabo hdmi conectado nele, apos aparecer o numero do canal, conecta o cabo hdmi. Ve se resolve. Aqui deu esse problema em uma tv mas na outra pegou normal. abraços

      Excluir
  27. pois e.. e eu compro sempre satbox. agora tenho 4 desse modelo parado aqui. TENHO A CERTEZA que a satbox vai resolver, antes que termine o feriado, POR FAVOR!!! Olha que sou defensor do satbox s1055. pois so instalo ele. ja isntalei mais de 30 receptores em iks. Abraço

    ResponderExcluir
  28. SatBox, sabe dizer como colocar IPTV nele, conforme anunciado nas características do produto?

    ResponderExcluir
  29. Ola boa tarde, também tenho este aparelho e não conecta de forma nenhuma, não tem nada haver de contate o cs, acho que o problema é essa marca, tentei o cs que uso na azbox brassimo, e outros quatro cs de testes, que também não funcionaram, e então como resolver isso?????

    ResponderExcluir
  30. boa noite a todos, pessoal tive os mesmos problemas relatados aqui no blog porem resolvi testar em outro comodo da casa e como o cabo de rede saia de outra porta do roteador o problema foi resolvido . portanto cheguei a conclusão que o aparelho nao reconhe alguns IP .
    tenten fazer o mesmo usar outra porta do modem.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber qual adaptador wireless é compatível com esse aparelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei um universal no camelo e funcionou legal

      Excluir
    2. Pod crê, então eu achei um da Link1One, deu certinho tbm, mas vlw pela resposta =)

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. boa noite comprei um satbox zerinho na caixa na ribeiro schop e pelo que vi isso e um defeito de fabrica.nao conecta no cabo so wifi.
    gostaria de uma ajuda.

    ResponderExcluir
  35. Ele só conecta via rj45 se vc usar cabo av ao invés de hdmi.

    ResponderExcluir
  36. A soluçao é uma atualizaçao para esse receptor. Se ao houver... fica na mesma.

    ResponderExcluir
  37. TAMBEM COMPREI ESTA PORCARIA DE APARELHO JA FAZ 5 MESES E ESTOU AGUARDANTO ATUALIZACAO MAS PELO JEITO NAO VIRA ,, ENTAO QUER FOR COMPRAR NAO COMPRE ESTA MARCA QUE UMA MERDA ,,,,,

    ResponderExcluir
  38. TAMBEM COMPREI ESTA PORCARIA DE APARELHO JA FAZ 5 MESES E ESTOU AGUARDANTO ATUALIZACAO MAS PELO JEITO NAO VIRA ,, ENTAO QUER FOR COMPRAR NAO COMPRE ESTA MARCA QUE UMA MERDA ,,,,,

    ResponderExcluir
  39. TAMBEM COMPREI ESTA PORCARIA DE APARELHO JA FAZ 5 MESES E ESTOU AGUARDANTO ATUALIZACAO MAS PELO JEITO NAO VIRA ,, ENTAO QUER FOR COMPRAR NAO COMPRE ESTA MARCA QUE UMA MERDA ,,,,,

    ResponderExcluir
  40. Afff...li todos comentários só reclamação nem compro mais apesar de ser o mais enconta ainda bem q pesquisei sobre o aparelho

    ResponderExcluir
  41. Afff...li todos comentários só reclamação nem compro mais apesar de ser o mais enconta ainda bem q pesquisei sobre o aparelho

    ResponderExcluir
  42. uma solução para conexao do cabo de rede no satbox f98 veja o video
    https://youtu.be/B_4RIg9M130

    ResponderExcluir
  43. uma solução para conexao do cabo de rede no satbox f98 veja o video
    https://youtu.be/B_4RIg9M130

    ResponderExcluir
  44. lixoooooooooooooooooo lixooooooooooooooooooooooooooooooooo lixooooooooooooooooo marca olha quantas reclamaçoes lixoo de receptor comprei 3 hoje ainda bem que o meu forncedor vai trocar pra mim lixao
    nunca mais

    ResponderExcluir
  45. Comprei um modelo desse satbox f98 nano e nao tem a opção de mudar idioma nos canais, sem falar que existem canais com dois idiomas. Como faço pra resolver isso? Se bem que de nada vai adiantar eu questionar pq o que tem de reclamações desse aparelho e ninguém veio com uma solução.

    ResponderExcluir
  46. como faço o recovery dele satbox f98 nano

    ResponderExcluir
  47. https://www.youtube.com/watch?v=B_4RIg9M130&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  48. Boa noite gostaria de saber se o satbox funciona no iks

    ResponderExcluir
  49. Boa noite gostaria de saber se o satbox funciona no iks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  50. antonio canelao a solução para este aparelho satbox f98 hd nano esta nas mao do fabricante entrei em contato um tecno ele me dissi que e um chipi que libera a eternet a cabo via rj45 esta com defeito de fabrica não vai conectar enquanto ele tomar uma decisao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este receptor, para funcionar a entrada de rede, basta usar ligando o RCA apenas ou HDMI+RCA juntos. Feito isso, irá conectar normal pela entrada de rede. Ou, se preferir, wifi.

      Excluir
  51. comprei meu receptor rainha do az eles tao tirando as responsabilidade deles e jogando em cima dos cliente porque são muintos aparelhos com o mesmo defeito. que eles venderam então eles estão apertado e saindo fora e vendendo mais essa porcaria

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. O meu esta aparecendo na tela "Not Record Partition" Travou geral, o controle não obedece os comandos e sequer desliga o aparelho, nem na caixinha ele desliga, somente tirando o plugin da energia. Alguém sabe como resolver isso?

    ResponderExcluir
  54. Provavelmente, 1 recovery debe resolver. Corrompeu os dados da flash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse recovery como faz? Ajustando de fábrica e configurando com USB atualizando ou da maneira conectando o decodificador com o pc com cano Null???
      saberia me responder??

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Sobre o problema de funcionar via cabo de rede, aparentemente, ocorre quando esta conectado o cabo hdmi...utilizando cabos rca funciona..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo jerff..é so ligar ele sem o cabo e depois q o numero do canal aparecer é so ligar o hdmi

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. meu receptor travou com a msg ASH .o que tenho que fazer ? por favor auguem me ajude

    ResponderExcluir
  59. iai Dinho o controle do azamerica f94 serve para o pf98 da satbox.

    ResponderExcluir
  60. Olá Nilson será mesmo? agora voltou a funcionar, so que as vezes aparece na tela NOT RECORD PARTITION dae trava geral...chato viu...

    ResponderExcluir
  61. Eu coloquei adaptador wifi, nem cheguei a verificar a entrada rj45, porem controle com problemas, clico pra mudar audio e vai na legenda, precisam criar uma nova att para correçao dos comandos do controle!!!

    ResponderExcluir
  62. Como atualizar adaptador wi fi satbox 1055. Fico no aguardo. Grato.

    ResponderExcluir
  63. meu receptor fica trocando de opções no menu sozinho. Qdo vai pros canais faz a mesma coisa, fica mudando. Alguém tem ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de ter uma resposta do team sobre os bugs desse aparelho. (Ff98)

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de ter uma resposta do team sobre os bugs desse aparelho. (Ff98)

    ResponderExcluir
  66. comprei esse aparelho além dos problema ja conhecido de todos rj45/hdmi o meu fica disparando a troca de canal sem que eu pressione o controle, mesmo retirando as pilhas do controle, ele fica mudando de canal sozinho sem parar, alguem já teve esse problema

    ResponderExcluir
  67. Ola pessoal tenho um Sat Box P-F98 HD Nano Cabo, estava funcionando e no mudar o canal o mesmo apagou e não liga mais embora a energia chega nele, recomendaram um recovery alguem pode me ajudar como faze-lo

    ResponderExcluir
  68. Alguem poderia me disponibilizar o arquivo para o modelo deste aparelho.

    ResponderExcluir
  69. Localizou os canais mas quando vou assistir mostra CANAL CODIFICADO, inclusive os que nao são fechados. O q significa?

    ResponderExcluir
  70. Localizou os canais mas quando vou assistir mostra CANAL CODIFICADO, inclusive os que nao são fechados. O q significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que comprar adquirir CS...http://www.cstop.net.br/...vc entra no site,faz um teste...clica em testar net HD...no seu email chegará os dados com acesso pra teste de 24h do cs...se gostar,compra

      Excluir
  71. Já eu queria saber como mudar o audio de um canal...Exemplo,o HBO e o tc premium estão com o audio em inglês,não sei mudar pra português...qria uma luz...não achei nd no controle

    ResponderExcluir
  72. Não muda o áudio de alguns canais tooncast telecine premium hbo...agora o cabo de rede tem q ligar o aparelho com hdmi desconectado quando aparecer o canal ligado no aparelho pluga o hdmi q conecta estou usando assim sempre faço isso mas vou comprar um adaptador wifi ralink 5370 pra ver se pega normal...ele precisa de uma atualização...

    ResponderExcluir
  73. O de vcs a legenda do Telecine premium tambem vem bem atrasado? Nao consigo assistir.

    No mercado livre tem um adaptador WIFI da marca SATBOX (ou diz q é compativel) por $29, alguem ja comprou ou sabe algum modelo compatível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim comprei o adaptador wifi 5370 é compatível! acabou o problema da rede tirar e colocar hdmi

      Excluir
  74. Que merda de aparelho nunca mais compro um satboxvai pra lata de lixo essa tranqueira

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde tenho um déco satbox mais só fica no visual on e não aparece nada na TV, alguém pode me ajudar?
    meu e-mail nathan.c.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Tou com satbox f98 nano não conecta no cs se eu tirar o cabo HDMI ele conect ai ligo o cabo ele volta a funcionar desliga tenho que repetir o pressentimento tres tá na garantia ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei como esta fazendo mas tem q ligar o aparelho sem o HDMI conectado, após aparecer os canais no visor conecta o HDMI. Em último caso testa com o cabo vídeo componente (cabo RGB), ja q a qualidade de imagem é bem próx ao HDMI

      Excluir
    2. Já mandei de volta de pó paraquai não vale apena se a marca não da suporte sao três aparelhos ...e pena que gosto da marca ...defeito fácil de arumar com atualização

      Excluir
  77. Gostaria de saber se alguém tem os arquivos de recovery do f98 pois tenho 3 decos e e eles estão com todos problemas citado acima

    ResponderExcluir
  78. O meu vai pro lixo...pior compra q eu fiz....porcaria de receptor

    ResponderExcluir
  79. bom dia pessoal. Tenho dois pontos com o PF98 Nano. Tirando os problemas de conectar sem o HDMI estou enfrentando outro caso chato. Fica travando constantemente. Servidor funcionando liso, fiz o teste de trafic e não teve nenhuma perca. Estou usando conecção via cabo, pode ser que exsita interferencia do HDMI ?

    PS.: precisamos de atualização do software !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta osso esse deco. Tenho um Lexuz e nao tem nenhuma parada c o mesmo servidor, ja esse mostra codificado o tempo todo, n cinecta as vezes..uma merda

      Excluir

  80. CSTIABETBRASIL

    Estamos com com o melhor servidor do mercado, duo dedicado e fora do país para sigilo de dados de nossos clientes, SEM TRAVAMENTOS E SEM QUEDA DE SINAL. FUJA DE PICARETAS E FAÇA PARTE DE NOSSA FAMÍLIA. FAMÍLIA CSTIABETBRASIL.

    Dados pra contato teste e suporte:

    EMAIL: cstiabetbrasil@gmail.com
    skype: Neetbr Tiabet ou skype: cstiabetbrasil
    facebook : https://www.facebook.com/ricardocstiabet
    facebook : http://www.facebook/.com/neetbr.tiabet
    facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100009342537909
    SITE: www.cstiabetbrasil.tv
    WAHATSAPP: 11996250472
    TELEGRAM : 11996250472
    NOSSO YOUTUBE : https://www.youtube.com/channel/UCk5bu3iwtmEEHWZZbcM-Vzw/video

    ResponderExcluir
  81. ola boa noite comprei o satbox f p98 ele conecta com servidor tudo certo mas não encontra os canais alguém tem uma dica

    ResponderExcluir
  82. boa noite onde eu acho o recoveri para o rec. satbox nano f98 grato pela resposta

    ResponderExcluir
  83. Alguém não usa mais o esse aparelho ou tem controle remoto sobrando, poderia vende-lo pra mim?

    ResponderExcluir
  84. BOm dia, onde eu acho o recovery desse aparelho? Obrigado

    ResponderExcluir
  85. no inferno.. joguem vossos aparelhos no inferno!!!! ass Team SatBox

    ResponderExcluir
  86. galera resolvi o problema conectando direto no modem ao inves do roteador

    ResponderExcluir